Reprodução

A Indústrias Nucleares do Brasil (INB) está realizando a seleção para mais uma edição do Programa Jovem Aprendiz em Caetité com o curso profissionalizante de Inspetor de Análise da Qualidade oferecido pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

No total, são 20 vagas e os interessados em participar deverão fazer a inscrição, pessoalmente, entre os dias 19 e 22 de novembro, no Espaço INB, localizado na Praça da Catedral, nº 23, Centro de Caetité.

Esta é a quinta vez que o programa é realizado na INB Caetité. Os jovens aprendizes contratados terão acesso a conteúdo teórico e prático. Primeiramente participarão do curso no SENAI e depois terão as aulas práticas na Unidade da INB em Caetité.

Para ser um jovem aprendiz é necessário ter entre 18 e 21 anos e 11 meses de idade, ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio. Os candidatos também devem ser moradores do município de Caetité. O Edital com todas as informações sobre a seleção está disponível no Espaço INB.

A seleção para o programa será realizada em sorteio aberto ao público e para os interessados, às 14 horas do dia 25 de novembro, também no Espaço INB.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de qualificação para muitos jovens. O Contrato de Aprendizagem terá a duração de 1.720 horas, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em conformidade com a CLT e Instrução Normativa SIT nº 146 de 25/07/201.

Confira mais informações no site da INB.

*Informações da Ascom da INB.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui