Reprodução

Uma unidade móvel do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) está em Caetité nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26). O atendimento está sendo realizado no Auditório Municipal, antigo Fórum, localizado na Praça da Catedral.

Os serviços são gratuitos e iniciaram por volta das 9h. Estão sendo oferecidos serviços como – cadastro/intermediação de mão de obra (IMO), emissão de Carteira de Trabalho (CTPS), emissão de Registro Geral (RG), além da realização de uma palestra com orientações sobre elaboração de currículo.

Os interessados em pesquisa de vagas de emprego, IMO e qualificação devem apresentar a carteira de trabalho. Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Candidatos que desejam concorrer a oportunidades com exigências específicas têm que possuir certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas.

Para emissão da 1º via da Carteira de Trabalho, é imprescindível RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

A solicitação de 2ª via exige também o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo do documento, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social) nas informações registradas.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui