22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Posto de Atendimento do Procon será inaugurado nesta sexta em Guanambi

Mais Lidas

A Superintendência do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) será inaugurada nesta sexta-feira (29), em Guanambi. A programação ocorrerá, às 10h, no Posto SAC Guanambi, onde os serviços do Procon funcionarão.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Ascom), essa inauguração é fruto da parceria da Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Administração, junto ao Governo do Estado, através de Convênio firmado com a Secretaria Estadual de Administração (Saeb).

Ainda de acordo com a Ascom, a instalação do posto de atendimento foi solicitada por meio da Lei Municipal nº 1.104, de 25 de maio de 2017.

Serviços para a população

O Procon de Guanambi disponibilizará os seguintes serviços: Atendimento Preliminar; Carta de informação Preliminar; Distribuição do Código de Defesa do Consumidor (CDC); Acordos de Dívidas do Consumidor e Denúncia de irregularidade do horário do Banco.

O posto SAC de Guanambi está localizado na Rua Raposo Tavares, no bairro Aeroporto Velho, fundo da Policlínica Regional de Saúde e funciona de segunda a sexta, das 07h às 13h.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas