28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Sesab abre seleção para residência em áreas da saúde com 216 vagas

Mais Lidas

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) abriu inscrições para o Processo Seletivo Unificado para Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional e Multiprofissional) do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado.

Estão sendo oferecidas 216 vagas para profissionais de enfermagem, odontologia, assistência social, nutrição, fisioterapia, psicologia, farmácia, medicina veterinária e Saúde Coletiva. A bolsa é de R$ 3.330,43.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site do Instituto AOCP, até às 13h59 do dia 23 de dezembro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 64.

O Processo Seletivo Unificado será constituído de duas etapas – Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório e Prova de Títulos, mediante análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada no dia 12 de janeiro de 2020, em Salvador. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 13 de fevereiro de 2020. A convocação para a matrícula acadêmica será realizada entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

Confira o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas