A Prefeitura de Pindaí divulgou nesta semana a programação da festa de Réveillon 2020. O cantor Zé Felipe já havia sido confirmado desde o mês de setembro, agora, todos os artistas que compõem a grade de festa foram confirmados.

Serão dois dias de festa na cidade para celebrar o início do novo ano. No dia 30, uma segunda-feira, se apresentarão o cantor Celino, que abrirá o show de Zé Felipe. Após a atração principal, a banda Sem Retoque fechará a primeira noite de festa.

No dia 31, dia da virada de ano, se apresentam o cantor Jorginho e Banda e as bandas Kart Love e Me Leva.

Além dos shows, haverá queima de fogos para celebrar a chegada do ano novo.

As comemorações serão realizadas na praça Praça Flaviana Leonídia Soriano, antiga Praça Luis Eduardo Magalhães.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Zé Felipe

Destaque na música nacional, Zé Felipe coleciona fãs por onde passa. O cantor chega a fazer até 20 shows por mês, sendo eles no Brasil e no exterior.

Entre as músicas mais conhecidas do cantor Zé Felipe, estão: Você Mente, Saudade de Você, Curtição, Você Não Vale Nada e demais sucessos.

Recentemente foi lançada uma música na voz do cantor, com participação de Gusttavo Lima, a canção “Tiro certo”, possui mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e está entre as mais pedidas nas rádios nacionais.

Outro sucesso que está sendo tocado nas rádios e executado nas plataformas de Streaming é a música Medalha de Prata, com a participação da dupla Maiara e Maraísa.

No Diário Oficial do município de Pindaí foi publicada a contratação do artista pelo valor de R$ 140.000,00.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui