22.6 C
Guanambi
15.3 C
Vitória da Conquista

Forte chuva em Caetité deixa uma pessoa morta e ruas destruídas

9,230FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Neste domingo (08), uma forte chuva deixou um pessoa morta e ruas destruídas em Caetité. O volume de chuva que caiu em Caetité não foi registrado por pluviômetros oficiais. Segundo a Prefeitura, choveu 93 mm durante a tarde e noite.

Durante a tempestade, o médico platonista Sebastião Mendes G. Neto, de 39 anos, foi arrastado pelas águas após sair de sua residência para retirar seu veículo que colidiu com outro que estava estacionado na frente da sua casa.

Sebastião Mendes G .Neto, de 39 anos (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu próxima o Parque das Arvores. Segundo relatos de populares,  Sebastião foi arrastado pela água e ficou preso debaixo do veículo. A suspeita é que ele tenha morrido afogado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os profissionais tentaram reanimar o médico, porém ele não resistiu.

Outro morador precisou deixar o carro e sair nadando do local. O fato aconteceu na Tv. Anísio Teixeira, próximo a Disbec. O condutor não teve ferimentos e o carro foi todo coberto pela água.

Além dos fatos já citados, muitas ruas foram destruídas e canos quebrados. Como é o caso do Calcadão próximo a rua Juracy Magalhães.

Leitor da Agência Sertão | Reprodução

Buracos também foram registrados na Avenida Dom Manoel Raimundo de Melo, como mostra a foto abaixo. Muitas outras ruas também foram danificadas, principalmente nos bairros periféricos.

Foto : Willian Silva | Reprodução

Em Guanambi choveu volumes menores, no domingo foram registrados 27 mm e 5 mm na madrugada desta segunda-feira (9). Até o momento, não foi divulgado registro de danos causado pela chuva.

A previsão indica que não deve voltar a chover forte nos próximos dias na região.

Policial Acidente Forte chuva em Caetité deixa uma pessoa morta e ruas destruídas

Deixe uma resposta

Relacionadas