35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Secretaria Municipal informou o novo cronograma de matrículas em Guanambi

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Educação de Guanambi informou o novo cronograma de matrículas para estudantes da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretaria, durante o ato de matrícula, o responsável deverá apresentar o atestado de escolaridade ou histórico escolar.

Para transferências, os responsáveis deverão apresentar além dos documentos citados, original e cópia de Certidão de Registro Civil ou da Cédula de Identidade, original e cópia de CPF, original e cópia do cartão do SUS, original e cópia de comprovante de residência.

Alunos da Rede Pública Municipal de Ensino

• 16/12 a 27/12/2019 – Renovação da matrícula dos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino no ano letivo de 2019 que não submeterem à recuperação, além dos alunos oriundos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental de escolas da Rede Pública Municipal que não oferecem a série subsequente;
• 02/01/2020 – Renovação da matrícula dos alunos regularmente matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino no ano letivo de 2019 que submeterem à recuperação;
• 03/01/2020 e 06/01/2020 – Matrícula dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino que submeterem à recuperação e que a escola não oferece a série subsequente e matrícula dos alunos que não desejam continuar na mesma Instituição Escolar Pública Municipal.

Candidato à Escola da Rede Pública Municipal de Ensino

• 07/01 a 17/01/2020 – Matrícula dos alunos evadidos durante o ano e dos que desejam ingressar na Rede Pública Municipal de Ensino, no ano letivo de 2020.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas