21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Abertura do Natal Luz em Caetité será nesta quarta-feira (11)

Mais Lidas

A abertura oficial do Natal Luz 2019 de Caetité está prevista para às 18h desta quarta-feira (11). Neste ano, segundo a assessoria da Prefeitura de Caetité, o tema será “Natal de Paz”.

A expectativa é que a maioria das peças sejam em branco, dourado e prata, e com toques das cores natalinas. De acordo com a Assessoria da Prefeitura de Caetité, a decoração nesses tons e para além de dar uma nova cara para o  natal, fortalecer o sentimento de paz nos corações das famílias caetiteenses e de todos os visitantes.

Os preparativos do Natal Luz em Caetité inicia no mínimo dois meses antes do natal e tem mais de 30 pessoas envolvidas. Parte da decoração dos dois últimos anos foram feitas com materiais recicláveis.

Nos últimos anos, um dos matérias mais usados foi a garrafa pet, neste ano, tudo indica que não terá. A assessoria explicou que será reutilizado matérias recicláveis e objetos do ano anterior, no entanto, o previsto é que seja algo bem diferente e nunca visto na cidade. “Ainda estamos em processo de finalização dos últimos detalhes, mas vai ser um dos anos mais lindos de Caetité”, declarou a assessora, Tainá Lima.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas