35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Inscrições para concurso da Prefeitura de Ibirapitanga terminam na próxima sexta-feira

Mais Lidas

A Prefeitura da cidade baiana de Ibirapitanga está com inscrições aberta para concurso público e processo seletivo. São 505 vagas e cadastro de reserva para os níveis fundamental, médico, técnico e superior.

As oportunidades do concurso público são para os cargos de Assistente Administrativo Escolar, Assistente Financeiro, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Alimentação Escolar, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador Pedagógico, Digitador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Médico Ginecologista, Médico Plantonista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Motorista , Nutricionista Escolar, Professor , Professor de Libras, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia.

Já as vagas para o processo seletivo são para Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Motorista, Vigilante Noturno, Copeira, Atendente de Apoio Escolar, Auxiliar de Infraestrutura Escolar, Vigilante Escolar, Almoxarife, Auxiliar de Mecânico, Coveiro, Eletricista, Fiscal de Obras, Mecânico, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Retroescavadeira, Patroleiro, Operador de Rolocompactador, Pedreiro, Pintor, Tratorista, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Entrevistador, Orientador, Oficineiro, Visitador, Supervisão de Programas, Médico, Psicopedagogo, Farmacêutico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Educador Físico, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Odontológico, Digitador, Recepcionista, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições já começaram e vão até a próxima sexta-feira (20). Elas são feitas das 08h às 12h e 13h30min às 17h na Câmara de Vereadores, localizada na Praça Grande Loja Unida Da Bahia, S/N, Centro, Ibirapitanga-BA, auditório 1º andar. O valor das taxas variam entre R$ 55,00 e R$ 85,00.

Os assuntos que serão cobrados estão disponíveis no edital, no conteúdo programático de acordo com cargo desejado e grau de escolaridade exigido. As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de janeiro de 2020, em locais a serem divulgados.

O prazo de validade do certame será de dois anos para nomeação dos aprovados, prazo que poderá ainda ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga-BA.

Confira mais detalhes sobre os certames nos editais:

Edital do Concurso Público.

Edital do Processo Seletivo.

*Com informações do site Ache Concursos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas