24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Igreja evangélica e Projeto Pé de Vento promoverão ação social em Ceraíma

Mais Lidas

Anúncio

A Igreja Batista Independente Filadélfia de Ceraíma e o Projeto Social Pé de Vento estarão promovendo uma Ação Social em Ceraíma, distrito de Guanambi, neste domingo (22).

A programação será desenvolvida na Vila de Ceraíma, com início às 8h e segue até o final da tarde.

Na ação, serão disponibilizados os seguintes serviços – aferição de pressão e diabetes, orientação jurídica, atendimento psicológico, atendimento odontológico, cortes e penteados de cabelo, manicure e pedicure, brincadeiras infantis e sociais.

De acordo com Willis Charles, presidente do Projeto Pé de Vento, a ideia de promover a ação social específica, surgiu após o pastor da igreja Filadélfia da comunidade entrar em contato com ele.

Segundo Charles, as duas instituições já realizavam atividades semelhantes e decidiram se unir em prol de um projeto mais amplo.

“Nós sentamos e pensamos em realizar algo mais concreto, mais contundente. Por meio do projeto, nós já estávamos promovendo ações similares, em alguns bairros de Guanambi, e o pastor entendeu que seria interessante levarmos esse dia de ação para a comunidade de Ceraíma”, explica Charles.

Charles pontua ainda que essa ação é um movimento de praxe do Projeto Social Pé de Vento, onde é possível levar alguns profissionais e promover um dia de lazer com as crianças, por meio de brincadeiras, além de proporcionar o conhecimento à população através das palestras.

A perspectiva dos organizadores é manter essa Ação Social periodicamente no distrito de Ceraíma. “Esse é o primeiro ano que estamos promovendo em Ceraíma e queremos sim dar continuidade a esse movimento”, finaliza Charles.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas