26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Jovem e idosa são encontrados em situação precária e com suspeita de maus tratos em Guanambi

Mais Lidas

Na manhã do último domingo (29), uma viatura da 1ª Cia foi acionada por populares, após denúncia de que um jovem de 17 anos saiu da residência onde era mantido preso gritando socorro.

A vítima estava na rua puxando as ferragens de uma máquina de costura da qual se encontrava acorrentado em sua perna direita.

A polícia relatou que ao entrar na residência onde o jovem estava preso foi encontrada, em um cômodo sem cobertura e sem porta, uma senhora com mobilidade reduzida e afirmando não enxergar. O local ainda estava com odor fétido e insalubre, segundo a polícia.

A polícia suspeita que o jovem tenha transtornos psicológicos e estava sendo mantido por um curador que não foi identificado no local. Além disso, após a Polícia entrar em contato com o Conselho Tutelar foi informado que a vítima já havia sido assistida pelo Conselho e por ter mais de 18 anos, já não estava mais sobre os cuidados da entidade.

As vítimas afirmaram que estavam com fome e foram alimentados por populares. A polícia apresentou o jovem e a senhora na delegacia juntamente com a corrente que o mantinha prisioneiro, além de fotografias tiradas do local onde eles estavam.

Divulgação da PM

O caso será investigado pela Polícia Civil, e possivelmente pelo Ministério Público. Até o fechamento desta matéria, o suspeito de cometer os crimes de maus tratos não foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas