23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Senac oferta curso “Líder Coach” em Guanambi

Mais Lidas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai promover o curso de Líder Coach em Guanambi, nos dias 24 e 25 de janeiro. O ministrante será o administrador de empresas Antônio Garcia.

Serão 16 horas de conteúdo Com abordagem de temas como: Liderança, motivação e gestão de pessoas; Coaching: história, tipos e modelos, vantagens e dificuldades; Princípios básicos da (Programação Neurolinguística) PNL; PNL aplicado a liderança; Gestão de pessoas por meio da análise de perfil; Exercícios: exemplos e aplicabilidade.

Segundo o Senac, o curso de Líder Coach tem como objetivo aperfeiçoar as habilidades de líderes, a fim de motivar seus colaboradores a buscar a melhor performance profissional. Por meio de ferramentas da PNL, o curso prepara o profissional para analisar as relações de trabalho e os processos de gestão de pessoas respeitando os valores e atitudes dos colaboradores bem como suas características pessoais promovendo o gerenciamento das relações interpessoais.

O investimento para o curso é de R$ 250,00, podendo ser dividido em 5 vezes no cartão de crédito. As aulas serão ministradas na Unifacs das 8h às 18h.

Mais Informações podem ser obtidas no telefone (77) 3429-2317 ou no WhatsApp (77) 99974-2658.

O palestrante

Antonio Garcia Silvagraduado em Administração de Empresas pela Faculdade Paranaense, aluno especial do Mestrado em Educação na linha de Políticas Para Educação Superior da UESB, pós-graduado em Tecnologias e Educação Aberta e Digital pela UFRB em cotutela com a Universidade Aberta de Portugal, MBA em Gestão, Liderança e Coaching pela UNIGRAD, Especialista em Docência Para Educação Profissional pelo SENAC/SP. Atua como professor de cursos técnicos, educação profissional e tutoria Ead de graduação, palestrante, e consultor organizacional.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas