Divulgação | Portal.Uneb

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou a convocação, realizada pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), para os estudantes beneficiários do Programa Mais Futuro.

A convocação está sendo realizada aos estudantes que já cumpriram 66,6% do curso de graduação, para preenchimento das vagas de estágio nos setores dos 24 campi da Uneb. No Campus XII, em Guanambi 30 alunos estão sendo convocados, já no Campus VI em Caetité são 34 convocações.

Os estudantes selecionados receberão uma comunicação eletrônica da Saeb informando que deverão comparecer, entre os dias 9 e 20 de janeiro, nos Departamentos dos campi da Uneb para efetivarem sua inscrição de estágio.

No caso de estudantes convocados para o Campus I (Salvador), eles(as) deverão efetuar a inscrição através do Setor de Estágio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAES), com data e horário previamente agendados pela equipe do referido setor.

Veja lista de estudantes convocados

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Mais informações: Setor de Estágio/PRAES – tel. (71) 3406-4691, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui