24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Cerca de 15 homens invadiram ônibus e incendiaram veículo em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um ônibus do transporte urbano de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi incendiado na noite desta terça-feira (21).

Segundo o site A tarde, o incêndio ocorreu por volta das 18h, dentro do Residencial Vila Bonita no bairro Ayrton Senna. Não houve registro de feridos.

De acordo com testemunhas, cerca de 15 homens encapuzados invadiram o ônibus, tiraram os passageiros, o motorista e o cobrador de dentro do veículo, e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O ônibus ficou destruído.

As testemunhas contaram à polícia que o incêndio pode ter ocorrido por uma retaliação contra a morte de um traficante da cidade. A polícia apura se o crime tem relação com a morte de Leonardo Ribeiro do Amaral (Léo Canela), que morreu também na terça após trocar tiros com a Polícia Militar.

Dois suspeitos foram detidos por agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia. Eles foram encaminhados para delegacia da cidade. A autoria do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas