26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi conta com novos espaços de entretenimento e lazer

Mais Lidas

Informe publicitário 

Guanambi conta com novas oportunidades de entretenimento para toda família e amigos. Um sítio e um rancho dos quais você pode curtir à piscina, apreciar a barragem do Poço do Magro e também, deixar as crianças à vontade para brincar enquanto os adultos também se divertem.

O sítio e o rancho Bem Me Quer ficam localizados à 5 km de Guanambi e conta com um espaço amplo com piscinas, churrasqueiras, wi-fi, som, parques para as crianças, cozinha, quartos com camas e contato direto com a natureza perto da sua cidade.

O empreendimento, segundo o proprietário Elias Brito, surgiu na perspectiva de oferecer não só um momento de lazer para a família, como também, realizar festas e comemorações. “Os dois espaços são excelentes para uma festa de formatura, casamento, aniversário… pois, além de ser perto de Guanambi, tem todo amparo que muitos outros espaços não tem”, pontua o empresário.

O local ainda possui uma vista panorâmica e acesso a barragem do Poço do Magro, espaço que é possível realizar pescarias.

As reservas precisam ser feitas com antecedência. Outras informações podem ser obtidas através do número (77) 9. 9977-5280 (whatsapp).

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas