25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guajeru abriu processo seletivo simplificado

Mais Lidas

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Guajeru foram abertas nesta quarta-feira (29). Os interessados em ocupar uma das vagas disponíveis poderão se inscrever até o dia 04 de fevereiro.

As inscrições serão realizadas em horário de expediente matutino, das 8h às 12h, e no período vespertino das 14h às 17h, no Centro de Apoio Glauber Rocha, localizado na Praça Deoclides Pereira Dias, S/N, Centro, Guajeru, próximo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Estão sendo oferecidas diversas vagas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social. Os candidatos a uma das vagas deverão preencher toda documentação constante no Edital e entrega-la, pessoalmente, no ato da inscrição.

Os profissionais contratados receberão salário que variam de R$ 1.049,40 a R$ 11.700,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40h.

O processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

A divulgação das informações relativas ao Processo Seletivo Simplificado será feita no Diário Oficial do Município, no endereço http://www.governodeguajeru.ba.gov.br, bem como no site www.pmguajeru.ba.ipmbrasil.org.br e em jornal de circulação regional.

Confira o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas