23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulga calendário das Licitações já publicadas

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi irá publicar semanalmente nas suas mídias oficiais, o folder com as oportunidades de contratação para empreendedores da cidade.

Segundo a Assessoria de comunicação da Prefeitura (Ascom), a Casa do Empreendedor já está auxiliando e oferecendo orientações e assessoria para que as empresas da cidade se regularizarem para participar dos certames.

A Casa do Empreendedor foi inaugurada no final do ano passado e fica localizada à Avenida Messias Pereira Donato (antiga Castelo Branco), S/N, no Bairro são João.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Casa oferece abertura, alteração ou baixa cadastrais de empresas; licenciamento de fins econômicos, de ocupação, ambientais e sanitários; orientação de procedimentos inerentes a vida físico-empresarial, como regulamentações junto ao poder público e o desenvolvimento das atividades; oferta de linha de créditos exclusivas; oferta de cursos de capacitação em parceria com instituições parceiras; cadastro de bancos de ofertas e demanda de oportunidades de emprego no município.

O local reúne serviços da Sala do Empreendedor, Balcão de Empregos, CrediBahia, Serviço de aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Núcleo de Apoio Fiscal  (NAF – UniFG), Agência de Fomento do Estado da Bahia (DesenBahia), Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), dentre outros.

O folder com as informações e orientações das licitações pode ser baixado no site da prefeitura, além de telefones e e-mails de contato para o esclarecimento de dúvidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas