21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Dupla sertaneja sofreu assalto a caminho de show em Guanambi

Mais Lidas

O ônibus que transportava a dupla sertaneja André e Mauro e equipe de Salvador para Guanambi sofreu um assalto na madrugada deste domingo (16), na BR-116, próximo à cidade de Santo Estevam, na região de Feira de Santana.

Os artistas foram uma das atrações do Carna Verão, evento promovido pelo Clube de Campo Guanambi na tarde deste domingo. Antes de embarcarem para Guanambi, eles se apresentaram em um evento particular em Salvador.

Após o show, os integrantes da dupla conversaram com a reportagem da Agência Sertão e relataram o momento de tensão vivido durante a viagem. Eles foram abordados por quatro homens que atiraram na carroceria do veículo para forçar o motorista a parar, antes de roubarem os celulares e o dinheiro da equipe.

“infelizmente nesta noite, enquanto estamos a caminho de Guanambi, na região de Santo Estevam, fomos abordados por quatro sujeitos armados que adentraram no ônibus. Graças a Deus não fizeram nada com relação a nossa integridade física. Levaram nossos celulares e o dinheiro que tínhamos nas carteiras”, disse o cantor André.

Segundo o artista, após o assalto a polícia foi acionada para que a ocorrência pudesse ser registrada. O motorista encostou o ônibus e os artistas esperaram outro veículo para continuar a viagem, uma vez que havia risco do do vidro atingido pelo disparo despedaçar no decorrer da viagem.

Já Mauro, parceiro de dupla, disse que a energia do publico do Carna Verão foi fundamental para o bom andamento do show.

Divulgação

“Nós temos quase 10 anos de carreira, nunca passamos por isso, foi uma situação totalmente atípica. Mas o público que esperava pela gente não merecia sofrer por conta dessas pessoas e nós também não podemos demonstrar nem transferir esse sentimento. No final do show, para agradecer ao público de Guanambi, ao público do Carna Verão, por ter nos acolhido, por ter cantado, brincado com a gente e por termos saído bem da situação, resolvemos contar a situação. Passamos por uma situação muito difícil e esse público fez com que esse show fosse inesquecível”, comentou.

André e Mauro

Com 10 anos de estrada, a dupla trouxe para Guanambi um show sertanejo com músicas românticas e também descontraídas. Os artistas ainda misturaram ritmos, passando do axé até o pop rock nacional.

Eles apresentaram ainda para o público a música de trabalho, “Um metro e sess6nta”.

“Um metro e sessenta é uma música que recebemos dos compositores de Goiás, Big Jhows e fala daquela baixinha arretada”, disse Mauro.

“A gente gravou um clipe para fazer o lançamento desta canção e neste clipe a gente quis repassar que toda mulher pode ser estar onde ela quiser. Ela pode ser médica, engenheira, jogadora de futebol, não existe rótulos”, comentou André.

Agenda

Depois de se apresentar no Carna Verão em Guanambi, a dupla retorna para Salvador para a preparação para o carnaval. Na sexta-feira (21) eles se apresentam no camarote da Polícia Militar no Carnaval de Salvador.

Já no sábado (22), o show será em Lauro de Freitas, e no domingo (23), em Uauá. A dupla se apresentará ainda em Palmeiras na segunda-feira (24) e fecha o carnaval em Maragojipe na terça-feira (25).

Carna Verão

O Clube de Campo Guanambi realizou a primeira edição do Carna Verão. Além de André e Mauro, subiram ao palco da festa as duplas João e Rafa e Lucas e Broda e os cantores Betão e Ellen Rios.

Canhões de espuma fizeram a diversão do público, principalmente das crianças que frequentavam o clube. Um camarote com serviços open bar e feijoada foi oferecido ao público que buscava por conforto para curtir a festa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas