21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi decreta ponto facultativo na segunda de carnaval e feriado na quarta-feira de cinzas

Mais Lidas

Por meio de decreto publicado terça-feira (18) do Diário Oficial do Município de Guanambi, o prefeito Jairo Magalhães determinou ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro.

O prefeito também decretou feriado municipal no dia 26 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas.

Já na terça-feira (25) é considerado ponto facultativo no serviço público federal e feriado em alguns estados.

Na cidade de  Guanambi não tem festa de Carnaval, a folia acontece no distrito de Mutans. A programação do Mutans Folia será de 22 a 25 de março (veja a programação).

Veja a programação do Carnaval em algumas cidades preferidas pelos Guanambienses

Outra opção dos guanambiense é o carnaval de Carinhanha, distante 100 quilômetros de Guanambi. A festa também será realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro com trio elétrico e muitas atrações musicais. (veja a programação)

Em Paramirim, o Carnaval Cultural será de 22 a 25 de fevereiro, com mais de 20 atrações musicais e opções de lazer junto à natureza. (veja a programação)

Tem carnaval também na histórica Rio de Contas, localizada a 220 quilômetros de Guanambi. A cidade conta com arquitetura colonial e atrações naturais, além de uma grande repleta de shows entre os dias 21 e 25 de fevereiro. (veja a programação )

Distante 236 quilômetros de Guanambi, Santa Maria da Vitória também realiza carnaval. Na cidade a festa começa na sexta-feira (21) e vai até terça-feira (25). (veja a programação)

Em Correntina (315 quilômetros de Guanambi) também tem carnaval entre os dias 22 e 25 de fevereiro com muitos shows musicais e atrações turísticas. (veja a programação)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas