25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Polícia Militar deflagra “Operação Folia em Paz” em Guanambi e Carinhanha

Mais Lidas

O 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) de Guanambi iniciou na tarde desta quinta feira (20) a “Operação Folia em Paz”.

A operação consiste em intensificar as ações preventivas e ostensivas com vistas a aumentar ainda mais a sensação de segurança da comunidade neste período momesco.

Segundo o comando, as ações serão realizadas em toda área de responsabilidade do batalhão com ênfase nos circuitos de Mutans e Carinhanha e contará com o aumento substancial das ações ostensivas com a finalidade de coibir e prevenir crimes nessas áreas.

A Operação conta com diversas viaturas de Rádio Patrulhamento e pelotões de motociclistas, além do serviço de inteligência.

Para o comandante do 17º BPM, Ten Cel PM Arthur Mascarenhas, a deflagração da “Operação Folia em Paz” vai proporcionar aos foliões um carnaval de muita tranquilidade.

Com informações do 17º BPM

Veja a programação do Carnaval em algumas cidades preferidas pelos Guanambienses

Outra opção dos guanambiense é o carnaval de Carinhanha, distante 100 quilômetros de Guanambi. A festa também será realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro com trio elétrico e muitas atrações musicais. (veja a programação)

Em Paramirim, o Carnaval Cultural será de 22 a 25 de fevereiro, com mais de 20 atrações musicais e opções de lazer junto à natureza. (veja a programação)

Tem carnaval também na histórica Rio de Contas, localizada a 220 quilômetros de Guanambi. A cidade conta com arquitetura colonial e atrações naturais, além de uma grande repleta de shows entre os dias 21 e 25 de fevereiro. (veja a programação )

Distante 236 quilômetros de Guanambi, Santa Maria da Vitória também realiza carnaval. Na cidade a festa começa na sexta-feira (21) e vai até terça-feira (25). (veja a programação)

Em Correntina (315 quilômetros de Guanambi) também tem carnaval entre os dias 22 e 25 de fevereiro com muitos shows musicais e atrações turísticas. (veja a programação)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas