Imagem Ilustrativa

Um homem morreu e dois foram presos, durante diligência realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na manhã desta sexta-feira (21), na localidade denominada Núcleo 3, na zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 10h50, policiais foram ao referido local apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais surpreenderam três indivíduos portando buchas de maconha. Segundo a polícia, dois deles se renderam imediatamente, enquanto o terceiro que estava no fundo do sítio reagiu à prisão apontando uma arma de fogo contra à guarnição. Os policiais reagiram à ameaça e atingiram o indivíduo.

Em seguida, o resistente, identificado como Gilmar da Silva Reis, 40 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Walter Leão, em Sebastião Laranjeiras, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Portal, o falecido já respondeu por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, homicídio e ameaça no estado de Minas Gerais.

Os dois indivíduos presos – identificados apenas pelas iniciais M.J.R.J e J.P.M, idades não reveladas – foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, com o trio foram apreendidos 32 (trinta e duas) buchas de substância análoga a maconha e 01 (um) revólver calibre 32 Smith Wesson, com seis munições intactas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui