30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Neojiba abre seleção para contratar profissionais em Caetité

Mais Lidas

Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), Organização Social que faz a gestão do Programa Neojiba (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia), tornou pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal.

A seleção oferece 10 vagas, em regime CLT, para os cargos de Assistente Administrativo Financeiro, Assistente de Desenvolvimento Institucional, Assistente de Desenvolvimento Social, Coordenador de Núcleo Territorial e Instrutor de Música.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22h00 do dia 11/03/2020, no formulário disponível para esta finalidade. Devido a mudanças no sistema google, para anexar arquivos no formulário de inscrição é necessário que o candidato faça login em uma conta google, antes de iniciar o preenchimento

O Processo Seletivo para as vagas de Instrutor de Música (06) e Assistente de Desenvolvimento Institucional (01) será realizado em 3 (três) etapas, sendo a primeira a Inscrição com envio do currículo, carta de motivação e/ou comprovações de experiência e indicação da vaga a qual deseja concorrer.

A segunda etapa será a Análise do currículo e dos documentos encaminhados no ato de inscrição (eliminatória). E por fim, a terceira etapa será uma Entrevista individual à distância (eliminatória).  Nesta etapa os candidatos serão questionados a respeito de temas relacionados aos requisitos/especificações para o cargo para que seja aferida a sua experiência e conhecimento.

Para as vagas de Assistente Adm-Financeiro (01), Assistente de Desenvolvimento Social (01) e Coordenador de Núcleo (01), o processo Seletivo será realizado em 4 (quatro) etapas, sendo a primeira a anscrição, via google forms, com envio do currículo, carta de motivação e/ou comprovações de experiência, indicação da vaga a qual deseja concorrer.

A segunda etapa será a Análise do currículo e dos documentos encaminhados no ato de inscrição (eliminatória). A segunda etapa consiste em Prova à distância (essa pode acontecer antes ou depois da etapa da entrevista individual) e a 4ª Etapa em Entrevista individual à distância (eliminatória).

O resultado final do Processo Seletivo, contendo os nomes dos candidato(s) selecionados, será divulgado no site e redes sociais do NEOJIBA, até a 1ª quinzena do mês de abril de 2020.

Confira o quadro de vagas disponíveis para Caetité, e demais informações:

Neojiba

O Programa Neojiba foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas