29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Motorista de ambulância de Caetité morre em acidente na BR-030

Mais Lidas

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e uma ambulância do município de Caetité foi registrado no início da noite deste sábado (29), na BR-030, próximo ao trevo do distrito de Morrinhos. Neimar de Carvalho Souza, 47 anos, conhecido pelos amigos pelo apelido de Cocão, morreu no Hospital Geral de Guanambi, ele conduzia a ambulância.

Segundo informações do site Farol da Cidade, a caminhonete bateu na traseira da ambulância. O condutor sofreu ferimentos leves. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem, voltando para sua pista e atingindo a ambulância após não conseguir concretizá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao motorista da ambulância. A equipe teve dificuldades em fazer o resgate, uma vez que o condutor ficou preso às ferragens. Em estado grave, ele chegou a ser levado para o HGG, onde morreu horas depois de dar entrada.

A maca da ambulância foi parar na parte da frente do veículo. No momento, nenhum paciente era transportado.

A Prefeitura de Caetité emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no município.

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza e imenso pesar que a Prefeitura de Caetité declara luto oficial de 03 dias pelo falecimento do Servidor Municipal e grande amigo Neimar de Carvalho Souza.

Carinhosamente conhecido como Cocão, o servidor trabalhava como motorista de ambulância no município desde 2009, ajudando a salvar centenas de vidas. Mas, infelizmente, na noite desse sábado (29/02) enquanto desempenhava o seu ofício e estava à caminho de buscar um paciente, ele sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã desse domingo (01/03).

Ao partir, as pessoas são insubstituíveis, e no caso especial de Cocão, fica uma lacuna enorme no coração de todos que o conheciam. Fica a saudade do exemplar pai de família, do amigo fiel, e do profissional dedicado, sempre ético e de humana sensibilidade.

Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons.

Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas