20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Mata de São João oferta 32 vagas

Mais Lidas

 A Prefeitura de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais da área de saúde, como médicos plantonistas, enfermeiros e odontólogos.

São ao todo 32 vagas e as contratações se darão por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os salários e as cargas horárias de cada cargo estão especificados no anexo do edital.

As inscrições serão realizadas entre os dias 05/03/2020 a 11/03/2020, com exceção à sábado e domingo (07/03/2020 e 08/03/2020), exclusivamente por via presencial, das 08hs às 12hs e das 13hs às 16hs, na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Santos Dumont, s/nº, Centro, Prédio do Banco do Brasil) e no litoral (Rua da Corvina, s/n, Praia do Forte, Sub-Prefeitura). Não é cobrada a taxa de inscrição.

Veja mais oportunidades no nosso guia

Os candidatos serão classificados obedecendo à ordem decrescente da nota média obtida na análise de currículos e entrevista. Também está prevista a realização de avaliação psicológica do candidato.

Fisioterapeuta (2), Psicólogo (2), Odontólogo Plantonista (1), Enfermeiro Plantonista (1), Técnico Socorrista (8), Técnico em Enfermagem (2), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Técnico em Radiologia (1), Odontólogo PSF (1), Médico PSF (9), Nutricionais (1), Enfermeiro (1) e Assistente Social (1).

Veja o Edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Mata de São João

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas