33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Médico sofre acidente doméstico e é internado no HGG em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente doméstico envolvendo o médico Lely Cardoso Neves, mais conhecido como Dr. Lely, foi registrado nesta segunda-feira (09) na cidade de Caetité. O médico passa por  uma cirurgia na manhã desta terça-feira (10), no Hospital Geral de Guanambi (HGG) para a retirada de um coagulo no crânio.

Segundo informações do Portal Vilson Nunes, após o acidente, o médico de 84 anos foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG, onde foi constatado um traumatismo craniano.

O médico é especializado em pediatria e já trabalhou em várias cidades da região. Atualmente trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, no Hospital Geral de Guanambi (HGG) e no Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeiras em Palmas de Monte Alto.

Ate o momento, o boletim médico não foi divulgado pela unidade de saúde. Amigos e familiares estão pedido orações nas redes sociais.

Segundo informações não oficiais, a perspectiva é que o procedimento cirúrgico finalize no inicio na tarde desta terça-feira e em seguida ele permanecerá na UTI em coma induzida.

Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas