22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

CDS-Alto Sertão abre seleção para supervisor e operador de máquinas pesadas

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Supervisor de Máquinas e Operador de Máquinas Pesadas do Consórcio Público do Alto Sertão (CDS).

O Processo Seletivo será executado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), serão disponibilizadas duas vagas, uma para Supervisor de Máquinas e outra para Operador de Máquinas Pesadas. A seleção se dará através das etapas de análise de currículo, aplicação de testes específicos e entrevistas.

Os pré-requisitos para ambas as vagas são: ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares (se for do sexo masculino), estar em dia com as obrigações eleitorais, ter idade mínima de 18 anos até a data de contratação.

As inscrições serão gratuitas e para realizar, os candidatos deverão preencher formulário, no posto do IEL, localizado na rua 15 de novembro, número 12, centro, nos dias 19 e 20 de março, em Guanambi.

Os documentos exigidos são: Documento de Identidade; Título de Eleitor com comprovante da última votação; Comprovante de Residência atualizado; Currículo atualizado com telefone; Certificado de Conclusão de Ensino Médio e Documento que comprove regularidade com obrigações militares.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 13 de abril e pode ser consultado nos sites www.ielestagio.org.br e cdsaltosertao.ba.gov.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas