27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Bairro de Guanambi ganhará Casa Lotérica em breve

Mais Lidas

Em breve, a cidade de Guanambi terá mais uma Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal. A implantação ainda não tem data definida e está em processo de licitação para definir o permissionário.

A nova unidade deverá ser instalada na Avenida Petrônio Portela, no bairro Alvorada. Segundo as exigências da Caixa, a Casa Lotérica deverá possuir quatro terminais de atendimento e ocupar área de pelo menos 30 m².

Atualmente, Guanambi é atendida por três casas lotéricas, ambas localizadas na região central da cidade. As Casas Lotéricas recebem contas e boletos, realizam recarga de celular, pagamentos de Seguro Desemprego, Pis Pasep e Benefícios Sociais, além de funcionar como correspondente bancário da Caixa e Banco do Brasil para saques e depósitos e como ponto de apostas das loterias oficiais.

Na Bahia, além de Guanambi, a licitação prevê a instalação de uma unidade na Avenida Julio Jose Rodrigues, no bairro Vila Riachão, na cidade de Itapetinga.

Os interessados em se tornar um permissionário lotérico devem apresentar suas propostas no site Licitações Caixa, de acordo com o cronograma do pregão eletrônico nº 13/2020.

Para realização da proposta, é necessário credenciamento no sistema de licitações do banco até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 24 de março, na “Área do Licitante”, e em seguida finalizar o processo na agência mais próxima.

O pregão leva em consideração a maior oferta proposta pelos participantes, que será recebida em sessão de lances online no dia 26 de março, até as 09h10 (horário de Brasília). O valor estimado para o lance mínimo da permissão é de R$ 30.000,00

Outras orientações e esclarecimento de dúvidas quanto ao credenciamento, senhas, certificações e demais funcionalidades do sistema constam da aba “O que é” do site, ou podem ser obtidas nas agências da caixa.

Segundo o banco, os estudos que nortearam a licitação foram baseados em critérios técnicos, que observam o potencial para venda das Loterias Caixa e a demanda para atendimento da população local. A abertura dessas unidades está alinhada à estratégia institucional do banco de atendimento a toda a população brasileira, com canais disponibilizados em 100% dos municípios do país.

Veja o edital da licitação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas