20.3 C
Guanambi
16.8 C
Vitória da Conquista

PM e PRF distribuem refeições para caminhoneiros na BR-116 na Bahia

9,140FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais de 500 refeições completas foram distribuídas, na manhã desta sexta-feira (27), para caminhoneiros que trafegavam na BR-116, próximo do entroncamento da cidade de Serrinha, durante ação conjunta entre o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Serrinha) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A iniciativa partiu dos policiais que perceberam a dificuldade de encontrar local para se alimentar durante a quarentena de combate à pandemia do Covid-19.

“Muitos estavam há horas sem se alimentar, pois os restaurantes situados ao longo das estradas estão fechados”, contou o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Gilson Paixão. O comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade, lembrou que o local selecionado pelos policiais para a entrega das quentinhas é ponto de parada dos caminhoneiros.

Feijão, arroz e proteínas variadas foram adquiridas em parceria com empresas privadas da região e preparadas por restaurantes de Serrinha. De acordo com o tenente-coronel Paixão, empresários da cidade também ficaram tocados com a situação enfrentada pelos caminhoneiros e fizeram doações em dinheiro ou insumos para a campanha, que deve seguir nos próximos dias.

“Enquanto tivermos ajuda, continuaremos a fazer a distribuição”, enfatizou oficial, enquanto agradecia aos colaboradores Milsystem, MSI Fibras, Clube de Tiro Sisaleiro, Atlas Engenharia e Vitor Gordo Restaurante.

- Advertisement -

Fonte: Ascom/SSP

Bahia PM e PRF distribuem refeições para caminhoneiros na BR-116 na Bahia

Deixe uma resposta

Relacionadas