22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

SAC de Guanambi retorna os atendimentos nesta sexta-feira (17)

Mais Lidas

Quatro semanas depois de ter o atendimento suspenso em decorrência do novo coronavírus (Covid-10), os serviços do Posto do SAC de Guanambi retornam nesta sexta-feira (17). O atendimento é 100% agendado, com rodízio de funcionários  para evitar aglomeração no local.

A previsão inicial era que os atendimentos normalizassem nesta quinta-feira (16), no entanto, a plataforma de agendamento não ficou pronto e foi adiado para amanhã.

O serviço retorna cumprindo todas as recomendações sugeridas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), assim com as medidas do Decreto Municipal.

O SAC oferece serviços de emissão de RG, CPF, título de eleitor, além de atendimento do Detran-Ba, SineBahia/Setre, Planserv, Ceprev, exceto os serviços da Sefaz estadual e municipal. O agendamento pode ser realizado pelo site www.sacdigital.ba.gov.br/ ou por telefone, os números disponíveis são:

Sac Administração: 
‎77 3451-1866

Sac Detran
77 3451-1469

Sac Junta Militar
77 3451-8751

O Posto SAC Guanambi fica na Rua Raposo Tavares, ao lado da construção da Policlínica Regional, no Bairro Aeroporto Velho.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Bahia (Secom), as unidades de Barreiras, Jequié, Guanambi, Central e Ipirá vão funcionar em regime especial de atendimento, devido a inexistência de novos casos da COVID-19 há mais de 14 dias.

As quatro primeiras unidades iniciam os trabalhos a partir de sexta-feira (17) e o município de Ipirá, no dia 22 de abril. Com isso, são 12 unidades do interior em regime especial de atendimento: Paulo Afonso, Irecê, Jacobina, Bom Jesus da Lapa, Canavieiras, Itamaraju, Itaberaba, Barreiras, Jequié, Guanambi, Central e Ipirá. Em todos os casos, a oferta de serviços é regular, com atendimento agendado via SAC Digital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas