Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um ciclista, identificado pelo prenome Arivaldo, de 35 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na BR-030, em Guanambi. O acidente ocorreu na ponte do Rio Carnaíba de Dentro, no KM 2, na noite da última sexta-feira (8).

De acordo com o portal Vilson Nunes, populares que passaram pelo local viram a bicicleta destruída e acionaram os agentes de trânsito, por volta das 18h. Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar na área informada, nenhum corpo foi encontrado.

Ainda conforme o site, na ocasião, os profissionais imaginaram que com o impacto da colisão, a vítima poderia ter sido arremessada no meio do matagal.

No entanto, às 18h40, uma pessoa avisou aos agentes que a cerca de 10 km de distância de onde ocorreu o atropelamento, na localidade conhecida como “Oscar das Mudas”, tinha um homem deitado próximo da pista.

Posteriormente, os agentes de trânsito constataram que o referido homem era a vítima do acidente envolvendo a bicicleta. Em depoimento, o ciclista relatou que um carro bateu na bicicleta dele, e logo depois o motorista do veículo teria o jogado naquele local bem mais distante.

Novamente o SAMU foi chamado e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O paciente reclamava de muitas dores pelo corpo. Até a publicação desta matéria, a UPA não informou o atual estado de saúde do homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui