28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Vestiário do Estádio 02 de Julho passa a se chamar Erivaldo Moreno

Mais Lidas

A Câmara de vereadores de Guanambi aprovou na sessão da última segunda-feira (11), o Projeto de Lei n°13 de autoria do Vereador Vandilson Medeiros (PSD), que dispõe sobre uma homenagem ao desportista guanambiense Eri Moreno, falecido no ano passado.

Com a aprovação por unanimidade pelos parlamentares, o vestiário do estádio 2 de Julho, agora passa a ser chamado de Vestiário Erivaldo da Silva Santos – Eri Moreno; uma  homenagem ao jovem que contribuiu bastante para o esporte local.

“Erivaldo Moreno tem uma história bonita no esporte de Guanambi, ele promoveu dezenas de campeonatos de futebol e futsal em bairros carentes, pois entendia ser o caminho para jovens não se envolver no mundo do crime. Ele sempre acreditou no esporte amador de Guanambi”, afirmou o idealizador do projeto ao site Radar Guanambi.

Erivaldo morreu em 30 de setembro de 2019, na cidade de São José do Rio Preto onde estava em tratamento desde agosto do respectivo ano. Segundo o portal Folha do Vale, o radialista enfrentava uma anemia profunda há muito tempo e acabou contraindo uma pneumonia em decorrência da baixa imunidade.

Além de esportista, ele era radialista e fez parte da equipe esportiva da Cultura FM e foi repórter do extinto programa Radar 1530, também na Cultura FM. Além disso, era membro da Liga Desportiva Guanambiense.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas