Reprodução

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria da Fazenda, informou nesta quarta-feira (20) que o município está oferecendo o desconto de 10%, para quem pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) até o dia 29 de maio.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 14 de abril, por meio de decreto que regulamentou medidas excepcionais de diferimento tributário para a redução dos impactos sobre a atividade econômica, causados pelas ações de contenção da pandemia, ocasionada pelo COVID-19 no âmbito do Município de Guanambi.

O decreto Nº 730/2020 mud ou a data de pagamento da primeira parcela do Imposto Territorial Urbano (IPTU) do dia 31 de março para o dia 29 de maio, mantendo o desconto de 10% para pagamento em cota única até esta data. No entanto, a possibilidade de parcelamento que era de 10 vezes foi reduzida para 8.

O documento pode ser retirado através do site oficial, e selecionar a aba para seu imóvel -> 2ª via de IPTU, em que o cidadão coloca o ano e a inscrição do imóvel que está no carnê do IPTU do ano passado ou anterior.

Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o Setor Tributário pelo (77) 3452-4318/4319, (77) 99846-8727 ou por e-mail: [email protected]

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui