Foto: perfil da família

Morreu na tarde desta quinta-feira (21), Silvina Josefina Pereira conforme informação da família. Ela estava internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) após ser atropelada no dia 6 de maio, no bairro Paraíso, em Guanambi.

De acordo com o portal Folha do Vale, Ela é mãe do radialista Joaquim José (JJ) e será velada a partir das 09h30, desta sexta-feira (22), no Salão da Pai Bahia. O sepultamento acontecerá às 12h, no Cemitério Municipal de Guanambi.

Segundo consta na ocorrência policial, após ser atropelada, a vítima sofreu múltiplas fraturas na face, fêmur e outras lesões o que a deixou em estado grave no HGG.

Segundo familiares da vítima, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, o condutor subiu na calçada e atropelou a idosa. Além disso, a polícia confirmou que ele não era habilitado e não prestou socorro a vítima.

À época, o carro envolvido no acidente foi encontrado abandonado na Rua Anísio Teixeira e foi removido por um guincho para o pátio da Delegacia Territorial de Guanambi. O veículo pertence a outra pessoa que afirmou ter emprestado para um amigo.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui