23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego para Guanambi

Mais Lidas

Uma farmácia está com vaga de emprego disponível para representante comercial em Guanambi. A empresa exige como pré-requisito – experiência comprovada no segmento.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail – vagasguanambi@farmaciaelementar.com.br, até a próxima sexta-feira (12), com a vaga de interesse no título.

Mais vagas

Uma empresa do segmento de vendas e serviços para motocicletas está com vaga de vendedor externo disponível para Guanambi. Os pré-requisitos são – Carteira Nacional de Habilitação (CNH – A e B) e ter moto ou carro próprio.

A empresa oferece – comissão + bonificação + auxílio combustível e contratação conforme Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os interessados deverão enviar currículo para gerenciavca@rodaleve.com.br.

Mais vagas

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga na área de consultor de vendas para ambos os sexos.

Os pré-requisitos são – Ensino médio completo, com ou sem experiencia, ter 18 anos de idade, ser pró ativo, possuir boa comunicação e ser uma pessoa determinada.

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta terça-feira (09), às 12h no Balcão de Empregos ou enviar para o e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas