29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Força tarefa prende policial suspeito de participar de roubo em Igaporã

Mais Lidas

Um policial militar foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (9), após ser apontado como suspeito de participação em um roubo no município de Igaporã. Ele foi preso por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), especializada em combater crimes cometidos por integrantes de forças policiais.

A SSP/BA não divulgou o nome do Soldado PM, lotado em uma Companhia Independente de Polícia Miliar (CIPM) da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Após ser preso, ele foi levado para Guanambi e apresentado na  22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), onde foi autuado e aguarda audiência de custódia.

Segundo a pasta, três homens vestindo fardas semelhantes a da PM invadiram um imóvel em Igaporã, alegando cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local o trio roubou 5 mil reais em espécie, uma espingarda, joias, um celular e chaves de três veículos.

No entanto, um dos homens deixou cair uma pistola durante a fuga. A arma está registrada no nome deste soldado que foi preso.

A Corregedoria da Polícia Militar instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (Pad) para investigar a conduta do policial. Segundo a SSP/BA, onze policiais foram presos pela Força Tarefa nos últimos dias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas