26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Suspeito de assaltos na região de Guanambi morre após confronto com policiais em Pindaí

Mais Lidas

Um homem morreu após entrar em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) em Pindaí. O caso ocorreu na manhã deste domingo (14), no bairro Vila Nova.

De acordo com a polícia, após receber uma denúncia de que um homem estaria realizando assaltos e ostentando uma arma de fogo na região de Pindaí, Urandi e Guanambi, uma equipe da Cipe se deslocou até o local (uma residência), onde foram recebidos a tiros, por um indivíduo conhecido como Vander. Os policiais reagiram e balearam o suspeito.

Ele ainda foi levado ao Hospital Municipal de Pindaí, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Segundo a polícia, foram apreendidos uma arma de fogo – calibre. 44 com um cartucho deflagrado e três intactos, dezesseis pedras de Crack pesando 4 gramas, uma porção de maconha pesando 10 gramas, R$ 334,00, uma balança de precisão e dez petecas de cocaína pesando 10 gramas.

O material apreendido foi apresentado na delegacia CORSET /CIPE SUDOESTE e o corpo do suspeito levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas