20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Servidores da Câmara de Guanambi retomam atividades presenciais

Mais Lidas

Os servidores da Câmara Municipal retomam suas atividades presenciais a partir desta segunda-feira (15). O decreto oficial foi publicado nesta segunda-feira e ressalta que mantém provisoriamente suspenso o atendimento presencial do público externo.
De acordo com o decreto, o acesso ao Plenário fica restrito aos vereadores e servidores que atuem diretamente nas reuniões. Além disso, será obrigatório seguir as recomendações do Ministério da Saúde sobre medidas de prevenção à disseminação da COVID-19, como por exemplo, utilizar máscara de proteção, higienizar as mãos, dentre outras medidas de prevenção.
Os servidores considerados como grupo de risco estão dispensados das atividades presencias e poderão executar em domicílio.
No dia 20 de março de 2020, o presidente da Câmara de Guanambi, o Vereador Zaqueu Rodrigues  suspendeu as atividades da Câmara como medida de prevenção da Covid-19. Em seguida, foi adotado a medidas suspensão das atividades presenciais e só agora que está havendo a flexibilização para o funcionamento presencial, mesmo que restrito para o público.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas