Divulgação

Uma produtora de Guanambi está preparando uma produção para não deixar o São João passar em branco em tempos de pandemia. A ideia é reunir bandas e artistas regionais que sempre fazem parte dos festejos para transmissões ao vivo pela internet.

As bandas e cantores para a “Live São João do Gurutuba” já estão definidos. A Casa de Taipa Filmes, promotora da produção, divulgou as atrações nesta quarta-feira (17). O evento faz parte das comemorações dos 40 anos da Rádio Cultura de Guanambi.

A programação será realizada nos dias 21 e 22 de junho com os seguintes artistas – João e Rafa, Dio do Acordeon, Léo do Forró, Indira e Benhur, André Santa Cruz, Xandy Gomes, Mounir Caldas, Nilmara Sena, Max e Léo e Jussiê e Natália.

Além dos shows, a promessa é de muito conteúdo com casos e histórias da tradição junina na cidade. O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) do Território Sertão Produtivo oferecerá o serviço de delivery de comidas típicas durante as lives.

A produção audiovisual e artística terá doze câmeras e cinco cenários. A estrutura será montada no Clube de Campo, que está aberto apenas para as pessoas envolvidas na realização das gravações.

Serão dois dias de shows e um total de 10 horas de festa. A ideia é promover entretenimento para as pessoas em suas casas neste período de distanciamento social e colocar os artistas locais em evidência nesta época em que estão impedidos de fazer seus shows.

A realização de eventos artísticos e culturais com aglomeração de pessoas está suspensa desde meados de março em Guanambi. Assim como o Governo do Estado, a prefeitura já oficializou o cancelamento de todos os eventos previstos para este ano na cidade e nos distritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui