25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Bahia: 23 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal são apreendidas na BR-116

Mais Lidas

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma carga com mais de 23 mil garrafas de conhaque sem nota fiscal na tarde da última quarta-feira (24), no quilômetro 277 da BR 116, no município de Tucano, região nordeste da Bahia.

Segundo a PRF, a Operação Tamoio II teve início após a ação de um motorista de caminhão, que estava parado na bomba de combustível de um posto para abastecer, mas, ao avistar a viatura policial, deixou o local.

Os policiais suspeitaram do comportamento e abordaram o motorista, que mostrou sinais de nervosismo e prestou informações desconexas. Após alguns momentos, o caminhoneiro afirmou que levava um carregamento de bebidas, porém não tinha a nota fiscal da mercadoria, pois só a receberia no percurso da viagem.

De acordo com a PRF, o motorista contou que efetuou o carregamento em Salvador e tinha como destino a cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho.

Os policiais apreenderam a carga e acionaram a Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ/BA), com sede em Paulo Afonso, que constatou a situação irregular do produto.

Via G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas