28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Caetité registra 30º caso de coronavírus e 26 pessoas curadas

Mais Lidas

A Secretaria de Saúde de Caetité confirmou mais dois casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) e duas pessoas recuperadas da doença no município. A informação foi divulgada por meio do Boletim Epidemiológico, atualizado nesta quinta-feira (25). Os respectivos casos positivos foram confirmados em teste rápido.

Com os novos registros, o total de casos confirmados da doença no município chegou a 30, no entanto, desse total, 26 pessoas são consideradas recuperadas e não estão mais com o vírus ativo.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura (Ascom) pontuou que todos os contaminados estão em isolamento, bem como as pessoas que tiveram contato com eles. Do total de pessoas infectadas pelo vírus, 29 casos foram confirmados em teste rápido e um no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

De acordo com a Secretaria de Saúde do Município ainda não há transmissão comunitária, ou seja, os contaminados contraíram o vírus com pessoas de outras cidades.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, 212 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria e 22 aguardam resultado de exames do Lacen.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas