31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Confira mais vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vagas nas áreas de auxiliar odontológico e técnico em saúde bucal para ambos os sexos.

Os pre-requisitos para o cargo de auxiliar odontológico são – maior de 18 anos e experiência em consultório odontológico.

Já o cargo de técnico em saúde bucal exige – registro no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO).

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta terça-feira (30), às 12h, no Balcão de Empregos, ou enviar para o e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João, em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Mais Vagas

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), está selecionando vagas para operador de caixa em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência na área proatividade, experiencia com sistema, perfil de liderança, bom relacionamento com o cliente e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: cdlguanambi@gmail.com, até esta sexta-feira (26), e informar a vaga na descrição do assunto.

Mais vagas

Uma empresa de odontologia está com vaga para secretária em Guanambi. Os pré-requisitos são – noções básicas de computação, telemarketing e experiência com vendas. Além da respectiva vaga a empresa também está contratando auxiliar de saúde bucal com experiência na área.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: guanambi-selecao@odontocompany.com.

Confira outras vagas

Confira também vaga de estágio para Guanambi e Caculé

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas