23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Três acidentes foram registrados nesta quarta (24) e quinta-feira (25) em Guanambi

Mais Lidas

Um Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (24), na BR-122, em Guanambi.

O motorista de um Ford F350 de cor verde, ano 2002, licenciado em Guanambi, seguia pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou às margens da rodovia. O homem que não teve a identificação revelada não sofreu ferimentos.

O acidente foi registrado pela Superintendência Municipal de Trânsito.

Carreta bate em carro

Um motorista de uma carreta bateu na lateral de um carro de passeio na tarde desta quinta-feira (25) após fazer uma conversão na Avenida Messias Pereira Donato (antiga Castelo Branco) em Guanambi. A colisão aconteceu, por volta das 15h35.

Conforme informação da Superintendência de Trânsito, o acidente ocorreu após uma tentativa de conversão do motorista da carreta ao mesmo tempo que o veículo tipo UP. O veículo ficou imprensado entre a carreta e a calçada.

A Superintendência informou ainda que não houve vítimas fatais. Um trecho da via foi bloqueado por alguns minutos.

Ônibus colide contra residências

Um ônibus colidiu contra duas residências na noite desta quinta-feira (25), no bairro Araújo, em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 18h30.

De acordo com o Portal Folha do Vale, o condutor teria ido cortar o cabelo e deixado o veículo estacionado em um local da Rua Alfredo Alves Boa Sorte. O coletivo desceu de ré e atingiu as duas casas. Apesar das proporções do acidente não houve registro de ferido, apenas danos materiais.

A Superintendência Municipal de Trânsito foi acionada e registrou o acidente.

Via Folha do Vale

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas