Reprodução

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga de emprego para operador de Retroescavadeira do sexo masculino. A empresa exige experiência comprovada.

O respectivo programa também está oferecendo vaga de estágio remunerado com bolsa auxílio de 400,00 para estudantes do sexo feminino.

Os interessados em ambas as vagas devem levar currículo atualizado até esta sexta-feira (3), às 12h, no Balcão de Empregos, ou enviar para o e-mail: [email protected]

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João, em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Confira mais vagas de emprego para Guanambi

Mais vagas de emprego

Uma ótica está com vaga para caixa (com sistema) em Guanambi. A ótica exige experiência de um ano na área. Os interessados devem entregar currículo na loja, localizada à rua Rui Barbosa, n°243, no Centro de Guanambi.

Mais vagas de estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vagas de estágio disponível para os cursos de matemática, técnico em administração e ensino médio na cidade de Guanambi. O estudante interessado deverá enviar email para [email protected]

Mais informações pelo WhatsApp (77) 3451-6070.

Confira as vagas e pré-requisitos

Cidade: Guanambi
Curso: Matemática
Área: Auxiliar de matemática
Carga horária diária: 4h
Carga horária semana: 20h
Turno do estágio: vespertino
Pré-requisito: Ter disponibilidade em estagiar no turno da tarde;
Comunicativa;
Proativa;
Organizada;

Curso: Técnico em administração
Área: Administrativa
Carga horária diária: 6h
Carga horária semana: 30h
Turno do estágio: A combinar
Pré-requisito:Ter idade a partir de 18 anos, estar cursando o ensino técnico em administração, habilidade com o pacote office, organizada e atenciosa, ter disponibilidade em estagiar no turno integral no bairro industrial.

Curso: Ensino médio
Área: Atendimento
Carga horária diária: 4h
Carga horária semana: 20h
Turno do estágio: A combinar
Pré-requisito: Ter idade a partir de 18 anos, estar cursando o ensino médio, ser comunicativa, organizada e atenciosa.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui