20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi lança Balcão de Empregos digital

Mais Lidas

Nesta terça-feira (18), a prefeitura de Guanambi anunciou o lançamento de uma ferramenta digital de intermediação de mão de obra, que funcionará como o Balcão de Empregos do SAC, agora, de forma virtual. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e poderá ser utilizada tanto por empresas como por pessoas que estão em busca de emprego no município.

A nova ferramenta virtual estará disponível no site vagas.sacmunicipal.com.br e no aplicativo “SAC Municipal Guanambi – Vagas”, disponível para aparelhos Android.

Os lojistas que fizerem cadastro na plataforma poderão atualizar de forma mais prática a oferta de vagas disponíveis, bem como, receber automaticamente os currículos dos candidatos que se adequarem às vagas.

Balcão de Empregos Digital - Guanambi
Reprodução

Quem está em busca por uma vaga de emprego, ao realizar o cadastro na platafoma, poderá analisar as oportunidades disponíveis e cadastrar-se, de forma mais prática e rápida, para a vaga almejada. O recrutamento será feito pela plataforma e o candidato poderá acompanhar em tempo real todo o processo realizado.

O setor “Balcão de Empregos” continua funcionando em um guichê do SAC Municipal. Para outras informações, entre em contato com o SAC pelos telefones  (77) 99846-8501 ou 0800 009 0034, pelo e-mail balcaodeempregosguanambi@gmail.com, ou, ainda, presencialmente, no órgão localizado na Avenida Santos Dumont, n° 325, Bairro Aeroporto Velho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas