23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Polícia prende suspeito de integrar facção criminosa com drogas e armas em Guanambi

Mais Lidas

Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático operacional (CETO) conduziram a delegacia de Guanambi, na tarde desta segunda-feira (29), um homem suspeito de integrar uma facção criminosa na cidade. Com ele foram encontradas três armas, drogas e uma quantia de dinheiro.

De acordo com a polícia, Daniel Batista da Silva Rocha foi avistado por volta das 16h30, quando os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua Chico Mendes, no bairro Beija Flor, em Guanambi. Ele estava a bordo de uma motocicleta na companhia de uma mulher.

A polícia pontuou que Batista já era conhecido pela prática de tráfico de drogas, além de ser responsável pela guarda das drogas de uma das facções criminosas de Guanambi. Ao ser perguntado onde havia escondido a droga, ele indicou uma residência aparentemente abandonada, no Bairro BNH, e levou os policiais até o referido local.

Ainda conforme a polícia, no respectivo local, os agentes encontraram uma grande quantidade de maconha acondicionada em 17 tabletes (que pesava cerca de 13 kg), 11 trouxinhas da mesma substância, 120 comprimidos, que segundo o traficante trata-se de LSD e 01 trouxa de cocaína.

Além disso, os agentes encontraram uma 01 pistola importada calibre 9mm (uso restrito) com a numeração suprimida, 23 munições de diversos calibres, 01 revolver calibre .32 marca Taurus, 01 garruncha marca Rossi calibre .32, um caderno de anotações do tráfico e a quantia de R$ 755,15.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com o material, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas