21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulga resultado do Edital Emergencial de Cultura

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer tornou público o resultado final do Edital Emergencial de Apoio a Arte e a Cultura, nesta terça-feira (30). O edital beneficia autores culturais de diversos segmentos para apresentação de projetos via transmissões pela internet.

Segundo o edital, os projetos selecionados deverão fazer a entrega da documentação exigida, conforme agendamento com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Foram contemplados 50 projetos de R$ 1.000,00, totalizando o recurso de R$ 50.000,00 para apoiar os talentos que estão com suas atividades paralisadas e em situação de vulnerabilidade social e econômica, devido a pandemia do novo coronavírus Covid-19.

Cada proponente participou apenas de uma categoria e os projetos selecionados deverão ser realizados entre os meses de Julho a Setembro, de acordo com o cronograma acordado com a equipe de gestão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município.

Além dos 50 contemplados, mais 54 pessoas estão na lista de suplentes. Todos projetos selecionados nas três categorias poderão ser apresentados em lives (ao vivo) ou gravados, obedecendo todas as regras de isolamento social indicadas pelos órgãos de saúde. Caso sejam gravados, os vídeos deverão ser postados no youtube ou em outra rede social e os links encaminhados para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi.

A duração dos vídeos deverá ter entre 15 a 30 minutos, com qualidade mínima de som e imagem. A Prefeitura disponibilizá um estúdio com acesso a internet para gravação e/ou apresentação das lives, em data combinada com a equipe gestora da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município. Quem desejar poderá fazer a transmissão com recursos (audiovisuais e internet) próprios.

Confira a lista dos selecionados. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas