Reprodução / Leonardo Oliveira

O município de Caetité registrou o 39º caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pela Secretaria municipal de Saúde, por meio do boletim epidemiológico, atualizado na manhã desta quinta-feira (9). O diagnóstico foi feito em teste rápido.

O total de casos confirmados da doença no município chegou a 39. No entanto, desse total, 32 pessoas são consideradas recuperadas e não estão mais com o vírus ativo.

O município registrou um óbito decorrente da Covid-19, na noite desta quarta-feira (8). De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino de 71 anos de idade que realizava tratamento oncológico em Salvador, local onde foi constatado o óbito.

Boletim Covid-19 Caetité

A Assessoria de Comunicação da prefeitura (Ascom) pontuou que todos os contaminados estão em isolamento, bem como as pessoas que tiveram contato com eles. Do total de pessoas infectadas pelo vírus, 37 casos foram confirmados em teste rápido e dois no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

De acordo com o Boletim Epidemiológico, 259 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria e duas aguardam resultado de exames do Lacen.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui