Imagem Ilustrativa / Reprodução

A Coelba, por meio de seu Departamento de Comunicação, comunicou aos consumidores de Guanambi, que na próxima sexta-feira (10), haverá desligamento programado da rede elétrica, das 8h30 às 12h30 em algumas localidades dos bairros Alvorada, Araújo, Santo André, Lagoinha, Vila Nova, entre outros.

Os logradouros que serão afetados são: Ruas 20 de Novembro, A, Adevaldo Alves Araujo, Alcebiades Pereira Costa, Alfredo Boa Sorte, Antônio Teixeira Filho, Antônio Teixeira Firmo, Benvindo Dias, Eliene Lopes Frota Pereira, João Hemetério, Joaquim Domingues de Souza, José Alves Pereira, Lindilfo Fagundes, Tamandaré, Rua Visconde de Ouro Branco, além da Travessa Lindolfo F. Fagundes e da saída para Juazeiro, localizadas no centro da cidade.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui