20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Palmas de Monte Alto e Sebastião Laranjeiras registram novos casos de coronavírus

Mais Lidas

Neste domingo (12), Palmas de Monte Alto e Sebastião Laranjeiras registraram novos casos de coronavírus. Cada município teve mais um caso confirmado.

Em Palmas de Monte Alto são 26 pessoas contaminadas no total. Destas, 20 já são consideradas recuperadas e outras seis permanecem ativas com a doença. O novo caso foi registrado em um paciente do sexo masculino, com idade entre 30 e 39 anos.

Fonte: Prefeitura de Palmas de Monte Alto

No sábado (11), quatro pessoas da mesma família testaram positivo para o coronavírus, com diagnóstico realizado no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/BA). Foram duas crianças, um adolescente e um homem, residentes em uma casa no Centro da cidade.

Já em Sebastião Laranjeiras foi confirmado o terceiro caso da doença. O diagnóstico foi por meio de aplicação de teste rápido. A paciente é uma mulher de 28 anos, moradora da zona rural. Segunda a secretaria de Saúde, ela apresenta sintomas leves encontra-se em isolamento domiciliar.

Fonte: Prefeitura de Sebastião Laranjeiras

Os dois primeiros casos no município foram registrados no dia 2 de julho. Mãe e filho, também moradores da zona rural do município, retornaram de viagem à São Paulo dias antes de realizarem o teste.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas