30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Caetité registra 58º caso de coronavírus

Mais Lidas

O boletim epidemiológico da secretaria de Saúde de Caetité, publicado na noite desta segunda-feira (20), informou que mais dois casos de infecção por coronavírus foram registrados no município. Os diagnósticos foram detectados por meio de teste rápido.

Agora são 58 casos no total, sendo que 41 pacientes são considerados recuperados e 16 estão com o vírus ativo. Dos casos positivos, 56 tiveram confirmação por teste rápido e dois no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Boletim Epidemiológico | Secretaria de Saúde de Caetité

O município registrou um óbito decorrente da Covid-19, no dia 8 de julho. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino de 71 anos de idade que realizava tratamento oncológico em Salvador, local onde foi constatado o óbito.

A prefeitura de Caetité não informa se há pacientes internados entre aqueles que permanecem ativos com a doença. Três pacientes com suspeita da doença aguardam resultado de exames e 325 pessoas estão sendo monitoradas.

No último dia 16, a Prefeitura de Caetité, por meio do Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE) e da Secretaria de Saúde do município, alertou a população sobre a transmissão comunitária do coronavírus no município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas